domingo, 12 de maio de 2013

Apresentação



Olá, Querido Leitor, seja muito bem-vindo! Como primeira postagem, nada mais justo do que a apresentação do conteúdo que vai ser publicado neste espaço.

Para quem não me conhece, meu nome é Jonatas Simoes, nasci e moro na cidade de Caruaru-PE, tenho 23 anos, sou graduado em Administração de Empresas e Graduando em Direito. Atualmente trabalho no Procon. Tenho grande interesse por assuntos Sociais, Direito, Filosofia entre tantos outros, mas o que eu gosto mesmo é de uma boa polêmica!!!  hahahahhahah

Meu grande propósito é, de algum modo, contribuir de forma agradável, para com que construamos um senso crítico mais amplo sobre um montão de coisas, mostrando o caminho para com que os Senhores e  as Senhoras jamais deixem de reivindicar o que é seu por Direito (daí o nome do blog).

Se vc está pensando que só vou tratar por aqui de temas cabeça, está redondamente enganado. Também tenho pretensão de falar sobre Cinema, Literatura, Atualidades e muitos outros maravilhosos assuntos que estão ligados ao Direito e fazem parte no nosso cotidiano.

Tenho certeza, que em muito breve, você não conseguirá mais sobreviver sem esse blog (hahahah)!

Grande Abraço.

Um comentário: